REF: R100350
Transação: Venda
Localização: Apartamento em Endereço: Rua Paulo Emydio Pereira | Bairro: Bela Vista Osasco - SP
IPTU: R$ 200,00 Condomínio: R$ 550,00
Este apartamento de 68 m² localizado no 1º andar, oferece todo o conforto e espaço que sua família precisa. Localizado em um condomínio completo, com estrutura moderna e em constante evolução.
Características do Imóvel:
68 metros quadrados, idealmente distribuídos.
3 dormitórios, garantindo privacidade e aconchego.
Sala para dois ambientes, ampla e bem iluminada.
Cozinha e área de serviço práticas e funcionais.
1 banheiro, com acabamentos de qualidade.
1 vaga de garagem coberta, proporcionando segurança e praticidade.
Destaques do Condomínio:
e você que mudar pra um lugar cheio de comodidades, o Condomínio MORADA DOS NOBRES pode ser uma boa escolha. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa e more em um condomínio que oferece portaria 24 horas, salão de festas, gás encanado e playground.
Projeto de piscina e deck na área de lazer com conclusão prevista para Dezembro/2024, ampliando as opções de entretenimento e lazer para toda a família.
Excelente localização.
A localização também oferece opções de UBS Santa Maria Goretti, Colégio Starmax, Praça Thomaz Filippini, Praça Euclides Carrer, Praça Antônio Alberto Garcia e Creche Giuseppa Bersani Michelin e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa.
Agende sua visita!
¨Transformando sonhos em realidade¨ Seu novo imóvel está aqui!
Padroeira, Osasco, SP
São Pedro, Osasco, SP
Bonfim, Osasco, SP
Ayrosa, Osasco, SP
City Bussocaba, Osasco, SP
Jaguaribe, Osasco, SP
Conceição, Osasco, SP
Santa Maria, Osasco, SP
Umuarama, Osasco, SP