REF: R4840207
Transação: Venda
Localização: Apartamento em Endereço: Rua Werner Goldberg | Bairro: Jardim Tupanci Barueri - SP
Vendo excelente apartamento no Condomínio Reserva do Alto com 69mtrs 100% Mobiliado com 2 dormitórios todos com planejados
sendo 1 suíte.
Sala ampla com sacada envidraçada, Ar condicionado em todos os ambientes
Cozinha planejada, Lavanderia, 1 vaga auto.
O Condomínio Reserva do Alto é equipado com diversas instalações, como portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, salão de jogos, brinquedoteca e espaço gourmet na área comum.
Fica localizado em Rua Werner Goldberg, no bairro Jardim Tupanci, Barueri, próximo a lugares como Parque Municipal de Barueri, Escola Municipal Guilherme Alves Siqueira, Hospital Municipal Dr. Francisco Moran, EMEIEF Dorival Faria, Casa da Branca e Parque Giacomo Imparato.
Agende sua visita!
Tel whatsap 11 98258-6018 Patricia.
¨Transformando sonhos em realidade¨ Seu novo imóvel está aqui!
Descubra o Condomínio Parque Barueri, uma residência que reflete o espírito vibrante de Barueri. Situado na Rua Werner Goldberg, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana. Com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Parque Barueri é ideal para quem busca conforto e entretenimento. A proximidade com Escola Municipal Guilherme Alves Siqueira, Parque Municipal de Barueri, Casa da Branca, Hospital Municipal Dr. Francisco Moran, UBS Pedro Izzo e EMEIEF Dorival Faria adiciona praticidade a essa experiência.